search Pesquisar

Sobre nós

Imobiliária Volneane LTDA faz parte da história imobiliária em Lajeado.

Empresa fundada por Armindo Wessel está sob o comando de José Paulo Wedig

Lajeado – O primeiro registro oficial de criação da Imobiliária Volneane é datado de 1970, mas a família do fundador, Armindo Wessel assegura que a empresa começou bem antes.

A cidade naquela época contava com poucos imóveis, em sua maioria casas. Edifícios haviam dois, o Lincoln e o Edifício Acvat – João Alberto Schmidt. O terceiro prédio, e um dos mais altos até hoje é o Metrópole, concluído em 1974. Até hoje a Volneane mantém o serviço de locação, a intermediação na compra e venda de imóveis, avaliação judicial e extrajudicial.

“Nossa empresa mantêm-se fiel aos princípio que sempre nortearam as ações de seu fundador. Primamos por prestar bons serviços imobiliários com respeito ao cliente, seja ele proprietário, inquilino ou comprador”, afirma o atual diretor José Paulo Wedig. O qual assegura transparência e confiança nos nas negociações realizadas através desta empresa.

Localizada na Rua João Batista de Mello, nº. 262, Centro de Lajeado, a Imobiliária Volneane Ltda, também se destaca na adoção das ferramentas de gestão pela qualidade. A empresa aderiu ao Programa de Qualificação Empresarial, em 26 de dezembro de 2007, sob o Termo de Adesão nº. 8083, junto ao Comitê Regional do Vale do Taquari. Desde lá seus colaboradores participam dos cursos oferecidos pelo Comitê em conjunto com a Acil de Lajeado. “Um de nossos objetivos é qualificar a equipe, para melhor atendermos nossos clientes, buscando eficiência e modernidade na gestão do ramo imobiliária”, enfatizou Wedig.

“Nós aliamos a tradição de uma imobiliária que está intimamente ligada ao desenvolvimento de Lajeado, com a moderna gestão de atendimento”